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Quem Somos
O DSP Market é o e-commerce da DSP Trade (34.355.938/0001-46), uma empresa estabelecida desde julho de 2019, com foco em importação e comércio eletrônico em marketplaces e B2B.
Após dois anos vendendo produtos diversos nos principais marketplaces do Brasil, decidimos vender também diretamente para nossos clientes finais (B2C), oferecendo descontos, cupons de desconto e um relacionamento personalizado.
Política de entrega
Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, quando num determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor do pedido, formando assim, o valor total a ser pago.
Política de Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do valor total (valor total da mercadoria acrescido do frete). O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega.
Prazo de Entrega
As entregas são realizadas de acordo com o prazo estipulado pelo correio automaticamente, via sistema dos Correios. Os pedidos terão 1 (um) dia a 2 (dois) dias dependendo da complexidade do seu pedido para processamento além do prazo dos Correios para que você receba a mercadoria no local informado. Os pedidos são despachados todos os dias, caso o pedido seja feito e/ou aprovado após às 10h, ele será despachado no dia seguinte útil.
Pedido enviados via Transportadora Jadlog são despachados até o dia seguinte a aprovação do pedido. Os prazos informados incluem o prazo para coleta.
Vale destacar que as entregas de pagamentos via BOLETO, podem ter o prazo estendido porque dependemos da confirmação enviada pela agência bancária. Só a partir dessa confirmação que o prazo de 1 ou 2 dias é contado (este prazo pode ser maior caso hajam fatores externos que prejudiquem a entrega, como por exemplo, greve dos Correios). Mesmo enviando o comprovante via e-mail ou whatsapp, o que consideramos é a comprovação emitida pelo banco, por medida de segurança.
Esse prazo de entrega é assegurado pela prestadora do serviço escolhido, podendo ser:
PAC ou SEDEX
- Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
CNPJ: 034.028.316/0001-03
Call Center da ECT: 0800 570 0100
Site: www.correios.com.br
Jadlog.com ou Jadlog.package
- JADLOG – JAD LOGISTICA LTDA Avenida Jornalista Paulo Zingg, 810 – Jardim Jaraguá – Cep: 05157-03 – São Paulo/SP – Cnpj: 04.884.082/0001-35
- https://www.jadlog.com.br/jadlog/home
Após realizada uma compra, o status da entrega ou rastreamento poderá ser consultado em tempo real, através do site da empresa prestadora do serviço:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
https://www.jadlog.com.br/jadlog/home
ATENÇÃO!
Restrições de Entrega
- As empresas responsáveis pela entrega (frete) possuem algumas áreas de entrega restritas (áreas rurais, áreas com difícil acesso, áreas de risco, entre outras). O DSP Market não tem informações sobre quais áreas são marcadas como restritas já que variam de empresa para empresa, muitas vezes determinadas pelas empresas seguradoras e política interna dos prestadores de serviço.
- Caso seu endereço esteja localizado em uma área restrita, seu pacote poderá ser retido em um posto de coleta próximo ao seu CEP. Os custos extras advindos dessa exceção correm por conta exclusiva do comprador que será informado pelo posto de entrega ou pela loja.
- Se tiver dúvidas se o seu endereço está incluído em uma área restrita, consulte diretamente o transportador escolhido (Correios ou Jadlog).
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
ERRO DE CADASTRO
- Ao comprar em comércio virtual, o cliente é responsável pelas informações cadastrais inseridas no ato da compra. Preenchimentos incorretos de dados, principalmente nos campos utilizados pelas empresas de entregas (Correios e/ou transportadoras) tais como endereço, CEP, número da casa/prédio e complemento podem causar devolução do pacote ao remetente. Caso isso venha a acontecer, será cobrada uma segunda taxa de envio para que possamos remeter novamente o pacote.
- Pedimos atenção especial no preenchimento utilizando somente informações em acordo com os campos. Observações como “ao lado da igreja”, “em frente à padaria”, “casa azul”, entre outras similares, são totalmente irrelevantes aos Correios e não podem ser impressas nas etiquetas. Portanto qualquer complemento deve ser preenchido no campo “complemento” e ser resumido como “fundos”, “3º andar – ap. 310”, “casa B”, “Ed. Comercial”, e similares.
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo formulário ou whatsapp do link a seguir: dspmarket.com.br/contato
Trocas, devoluções e cancelamento
Sua satisfação é o nosso compromisso constante, por isso, criamos uma política de atendimento para casos de desistência, troca e devolução. Caso você não fique satisfeito com algum item, poderá desistir, trocar ou devolver o produto adquirido, solicitando o cancelamento de acordo com as normas abaixo.
Todas as solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Desistência da Compra
Entende-se por desistência da compra quando o cliente, de posse dos produtos solicitados, desiste integralmente do pedido.
Regras
O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados junto a dspmarket.com.br. A solicitação deverá ser feita pelo e-mail: contato@dspmarket.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência.
Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem uso, sem qualquer tipo de dano e avarias. O cliente será ressarcido do valor integral da compra em até 30 dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório e confirmada a integridade do(s) item(s) devolvido(s) pela nossa equipe. O reembolso é feito da mesma forma que foi pago o produto. Pagamentos feitos por cartão de crédito, pode demorar até 2 faturas para ser reembolsado no seu cartão (não devolvemos em dinheiro ou depósito em conta, pedidos que foram pagos por cartão de crédito).
Será enviado um e-mail de aceite, com um formulário para preenchimento com a resposta de sua solicitação.
O frete de devolução será providenciado pelo DSP Market.
Em caso de desistência da compra, ou seja, de todos os itens, o valor ressarcido será integral (produtos + frete).
O ressarcimento dos valores pagos serão feitos através de duas possibilidades à escolher:
- Devolução do pagamento através do mesmo meio usado no pagamento do pedido ou depósito bancário nos casos de pagamento por depósito ou boleto bancário.
- Crédito para uso futuro em nossa loja.
ATENÇÃO – Você poderá usar seu crédito para o pagamento de novos produtos, inclusive o frete. O valor do frete de novos pedidos ficará por conta do cliente.
IMPORTANTE – A devolução será aceita apenas uma vez. Caso haja duas desistências, o cliente deverá pagar as despesas de envio do produto até o depósito DSP Market e será descontado o valor do envio do produto para o cliente da segunda compra.
Devolução Parcial
Entende-se por devolução parcial quando um ou mais itens serão devolvidos, mas não o pedido integral.
Regras
O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do pedido para solicitar a devolução do(s) produto(s) junto a dspmarket.com.br. A solicitação deverá ser feita pelo e-mail: contato@dspmarket.com.br, informando o número do pedido e os itens a serem devolvidos.
Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem uso, sem qualquer tipo de dano, sinais de uso e avarias. O cliente será ressarcido do valor integral do(s) produto (s) em até 30 dias úteis após o recebimento em nosso escritório e confirmada a integridade do(s) item(s) devolvido(s).
Será enviado um e-mail de aceite, com a resposta de sua solicitação.
O frete de devolução será providenciado pelo DSP Market.
Em caso de devolução parcial do pedido, ou seja parte dos produtos, o frete de envio não será devolvido.
O ressarcimento dos valores pagos serão feitos através de duas possibilidades à escolher:
- Devolução do pagamento através do mesmo meio usado no pagamento do pedido ou depósito bancário nos casos de pagamento por depósito ou boleto bancário.
- Crédito para uso futuro em nossa loja.
ATENÇÃO – Você poderá usar o saldo para o pagamento de novos produtos, excluindo-se o frete.
O valor do frete de novos pedidos ficará por conta do cliente.
Troca
Entende-se por troca quando o item não estiver em acordo com a especificação ou apresentar defeito no prazo de 7 (sete) dias.
Regras
Dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após a entrega, faremos a troca do item adquirido. Os fretes de devolução e envio da nova mercadoria, desde que seja do mesmo modelo, será providenciado e pago pela dspmarket.com.br, que se reserva no direito de enviar no modo mais econômico, desde que não ultrapasse 30 dias úteis. O novo produto será enviado após o recebimento e análise pela equipe técnica que confirmará o desacordo com a especificação ou defeito.
Caso o cliente queira receber o valor do produto em crédito para uso futuro será possível. Porém a DSP Market não ressarcirá o frete de envio do pedido e o frete correspondente a novos pedidos será por conta do cliente.
Observação
As desistências, devoluções e trocas só serão aceitas se atenderem as regras citadas acima e se os itens estiverem na embalagem original, sem uso (em caso de desistência e devolução parcial) e sem indícios de mau uso (em caso de troca). Havendo indícios de mau uso do produto ou caso o mesmo não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita, nem a troca processada. Sendo assim, será encaminhado novamente para o endereço de entrega, reservando à loja, o direito de realizar uma nova cobrança de frete.
Procedimentos para Troca e Devolução
Solicitamos que nos envie os dados abaixo para o e-mail: contato@dspmarket.com.br que servirá como base para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante sabermos e entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo da melhor maneira possível.
Importante: Colocar no assunto do e-mail: Troca e Devolução.
• Informações para e-mail de Troca
Nome
Endereço
CEP
Cidade
Estado
E-mail
Telefone Fixo
Telefone Celular
Número do Pedido
Número da Nota Fiscal
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
Motivo da desistência
Obs.: Você receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
Cancelamento de pedidos – Procedimentos
- Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado;
- Caso o pedido já tenha sido processado e não enviado, faremos o ressarcimento do crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;
- Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, solicitamos que o cliente não receba a mercadoria no momento da entrega. Realizaremos a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete no prazo citado anteriormente assim que o produto retornar ao nosso estoque.
- Taxas e despesas geradas no processo de estorno serão cobradas do cliente para cobrir custos.
- Importante: Colocar no assunto do e-mail: Cancelamento.
• Informações para e-mail de Cancelamento
Nome
Endereço
CEP
Cidade
Estado
E-mail
Telefone Fixo
Telefone Celular
Número do Pedido
Número da Nota Fiscal
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
Motivo do cancelamento
Situações de Cancelamento por Iniciativa da loja:
Por razões excepcionais, a dspmarket.com.br pode vir a cancelar sua compra:
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via telefone.
- Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, seremos obrigados a cancelar o pedido. O valor do pedido será ressarcido através de crédito em conta corrente em até 60 dias, descontados os valores dos fretes. Em caso de o cliente desejar retificar ou ajustar o pedido, estaremos à disposição para atendê-lo prontamente, reenviando as compras, mediante a cobrança de nova taxa de entrega.

